5 de janeiro de 2017

10 séries para assistir na Netflix

Olá minhas lindas, tudo bom?

Ah, primeiramente...FELIZ 2017!!!!
Que seja um ano de muitas conquistas e coisas boas pra vocês!! 

Lembram do post que eu fiz sobre "Filmes da Netflix" em 2016? Dessa vez eu venho indicando algumas séries maravilhosas da Netflix, entre elas tem uma brasileira que está fazendo muito sucesso!!
Como eu já disse...A Netflix tem várias opções de filmes e seriados pra todos os gostos. Se quiser testar, eles te dão um mês grátis, caso queira continuar é só pagar a "mensalidade" e se não quiser é só cancelar, mais informações lá no site da Netflix!
Vamos lá?

 1ª: Pretty Little Liars!
 Sinopse: Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer, Emily, Hanna e Aria novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A" ameaçando-as a contar todos os seus segredos. Essas garotas farão de tudo para descobrir quem é realmente A. 
(Fontes: Wikipédia)

2ª: The OA
 Sinopse:  A série começa com Prairie Johnson (Brit Marling), uma garota cega, até agora desaparecida, que regressa à comunidade onde cresceu com a visão recuperada. Alguns acreditam que é um milagre; outros dizem que se trata de um mistério perigoso. Mas Prairie não quer falar sobre os sete anos em que esteve desaparecida, nem com o FBI nem com os seus pais.

3ª: Izombie
  Sinopse: Olivia "Liv" Moore, uma médica residente de Seattle, é transformada em uma zumbi quando vai à uma festa em um barco. Para lidar com seu novo apetite por cérebros, Liv consegue um emprego em um necrotério. Para que consiga sobreviver, Liv come os cérebros de vítimas de homicídio cujos corpos são entregues ao necrotério. Seu segredo é adivinhado por seu chefe, Ravi Chakrabarti. Gradualmente, Ravi se torna amigo e confidente de Liv e, como cientista, fica intrigado com a condição dela. Sempre que come o cérebro de uma vítima, Liv temporariamente herda alguns de seus traços de personalidade. Ela também herda visões da vítima que muitas vezes dão pistas sobre o assassinato. Essas visões podem ser geralmente desencadeadas por vistas (acontecimentos ou objetos) ou sons (frases repetidas). Liv usa esta nova habilidade para ajudar a Polícia de Seattle a resolver crimes, passando-se como psíquica, enquanto Ravi trabalha para desenvolver uma cura para o estado de Liv, na esperança de que um dia ela recupere sua vida antiga.
(Fontes: Wikipédia)

4ª: Shadowhunters
 Sinopse: Em seu aniversário de 18 anos, Clary Fray descobre que é uma shadowhunter, um ser híbrido de humano e anjo, que tem como tarefa manter o mundo humano protegido dos demônios. Além de manter o mundo das sombras em uma relação política estável entre os seus grupos sobrenaturais (vampiros, feiticeiros, lobisomens e fadas). Enquanto descobre mais sobre aquele mundo e a si mesma, Clary tem de lidar com desaparecimento da mãe, sequestrar por possuir um objeto roubado dos shadowhunters. O Cálice mortal pode ser a salvação ou o fim para tudo que ela conhece, dependendo de quem o encontre primeiro.
(Fontes: Wikipédia)

5ª: Crazyhead 
 Sinopse: Algumas pessoas simplesmente não nasceram para ter uma vida comum. Este é o caso de Amy (Cara Theobold), uma jovem de vinte e poucas anos, que nunca se imaginou enfrentando uma legião de demônios. Felizmente, ela não está sozinha. Junto com sua amiga Raquel (Susan Wokoma), a dupla encara esta arrepiante missão, sem abrir mão dos problemas típicos de suas idades.
(Fontes: Adoro Cinema)

6ª: Projeto Mc2
 Sinopse: A espiã adolescente McKeyla e outras garotas super-inteligentes se tornam agentes secretas que usam o poder da tecnologia e da ciência para salvar o dia!!

7ª: Supergirl
 Sinopse: Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada a Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática atemporal. Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers. Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex. Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o traje de Supergirl.
(Fontes: Wikipédia)

8ª: Arrow
  Sinopse: A série segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver na ilha, e mostra como ela o mudou.
(Fontes: Wikipédia)

9ª: Supernatural
 Sinopse: Os irmãos Dean e Sam vasculham o país em busca de atividades paranormais, brigando com demônios, fantasmas e monstros no caminho!

10ª: 3%
 Sinopse: Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá. 
(Fontes: Adoro Cinema) 

Espero muito que tenham gostado, recomendo todas as séries e se você assiste alguma, coloque nos comentários que eu vou adorar saber, tchauu, beijinhos! <3

Me acompanhe:
https://www.facebook.com/julyaantonella/?ref=ts&fref=ts
https://www.instagram.com/julyaantonella_blog/