22 de julho de 2016

Wishlist de Livros!

| |
Olá minhas lindas, tudo bom?

Ai gente, ler é tão bom, né?
E além de você "entrar" em um mundo diferente, você pode melhorar muito a escrita e até mesmo o aprendizado!
Não da pra ficar sem ler, né pessoal? Bom, eu não consigo ficar muito tempo sem ler, quando acabo um livro. E quando é um livro de um assunto que eu gosto de ler, eu já procuro vários outros do gênero, e geralmente leio em pouquinho tempo, coisa de 1 ou 2 dias, mas claro dependendo do livro!
Eu estava dando uma olhadinha básica em alguns livros na Saraiva virtual e gostei de vários, resolvi compartilhar com vocês uma "pequena" wishlist de livros!
Vamos lá?
1. Quando Tudo Começou (Bruna Vieira): 20,90
2. Olá, Meninas e Meninos! (Taciele Alcolea): 31,90
3. As Coisas Mais Legais do Mundo (Karol Pinheiro): 23,90
4. Missão Farkile (Deise Souza): 23,90
5. Princesa das Águas (Paula Pimenta): 20,90
6. Garota Online em Turnê (Zoe Sugg): 26,30 

Cada livro lindo, né gente? Eu to ansiosa pra comprar cada um!
Espero que tenham gostado do post e principalmente da wishlist, me contem nos comentários os livros que vocês querem comprar também, tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário