20 de junho de 2016

Playlist Internacional!

| |
Olá minhas lindas, tudo bom?

Já tem bastante tempo que eu não trago playlist pra vocês e sempre que eu posto tem bastante visualizações, e é muito legal e divertido compartilhar com vocês as músicas babado que venho ouvindo ultimamente, nessa playlist tem diversas músicas, enfim, muita música legal!
Vamos lá?

1- This Is What You Came For (Calvin Harris ft.Rihanna)
Que música é essa gente?
Muito boa e muito viciante, recomendo muito, procurem o clipe que tá muito divo!

2- Kill Em With Kidness (Selena Gomez)
Selenita sempre arrasando nas músicas e nos clipes, sem falar do albúm maravilhoso Revival que tem cada música que Senhoor <3

3- Into You (Ariana Grande)
 Nada a declarar sobre essa música, simplesmente é maravilhosa demais!

4- Never Forget You (Zara Larsson ft. MNEK)
Alguém ai já ouviu falar da Zara? Não? Pois ouça essa música que minha querida você vai viciar completamente nas músicas dela!

5- Hands To Myself (Selena Gomez) 
Outra música babado do albúm novo da Selena, muito boa!

6- Alphabet Boy (Melanie Martinez)
 O que dizer sobre essa música? Melanie fofa (só que não), no estilo bebê de sempre, simplesmente Alphabet Boy minhas queridas <3!

Espero muito que tenham gostado da playlist, recomendo todas elas, tchau e até o próximo post!

Me acompanhe:
https://www.facebook.com/Blog-Julya-Antonella-411534962372627/?ref=ts&fref=ts 
https://www.instagram.com/julyaantonella_blog/ 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário