1 de maio de 2016

Melhores Editores de Foto para Celular!

| |
                                
    
                       Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?

 Nunca deixamos passar uma foto sem filtro não é mesmo? Sempre tem aquela imperfeição na foto que a gente odeia. Os editores de fotos sempre estão ai pra salvar nossas vidas, mas ai que está o problema. Qual editor escolher? Qual faz isso? Qual faz aquilo? 
E Como eu sou uma pessoa muito legal, eu resolvi trazer pra vocês um post com os 3 melhores editores de foto para celular, eu sempre uso e super aprovo. Tem pra IOS, como também tem pra Android, a maioria pega nos dois, apenas um é pago, mas é só dar um jeito que você consegue gratuito, então tudo de boa!! 


1- VSCO CAM

O primeiro editor, se você parar pra perceber, ele é um dos editores mais indicado pelas Blogueiras e Youtubers, nele você consegue fazer de tudo, colocar brilho na foto, tem cada filtro Mara, só depende de você! 

2-Snapseed. 
 Senhor que editor é esse??
Eu sempre ouvia as pessoas comentarem sobre ele, mas eu não achava nada demais(até porque eu não ligava muito pra editor de foto). Depois que eu baixei esse aplicativo eu me amarrei, gente do céu, ele é aquele aplicativo super útil, tem de tudo também, tem como deixar a foto com fundo branquinho, enfim, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e já comecei a usar no meu instagram (que se você não segue é @julyaantonella_blog)

3-AfterLight 
 Tá gente, ele é pago, mas é só você ir lá no Youtube que você acha como baixar o app grátis, até porque eu não iria baixar um aplicativo pago sendo que tem muitos outros gratuitos!
 
 Juntando todos eles, ou apenas com um, você consegue a sua foto perfeita, é só soltar a menina criativa que está dentro de você!

O post chegou ao fim minhas lindaas, desculpe pela demora, mas o blog está passando por reformas, então não está sendo possível postar, tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário