8 de abril de 2016

Entrevista com a autora do livro "O Lago Negro"

| |
Hey meninas, tudo bom?

Quem me conhece, sabe muito bem que eu amo livros não é mesmo?
E não faz muito tempo que eu entrevistei uma escritora de um livro muito legal e eu fiquei super feliz!
Eu entrevistei a Juliana Daglio, escritora do livro "O Lago Negro" da Editora Arwen!

Ela foi super simpática e topou na hora a entrevista!!
Se você conhece a Juliana ou o livro, com certeza você vai gostar, pois você irá ficar sabendo muito mais sobre o livro, a opinião da escritora e até mesmo sobre a sua experiência ao escrever e lançar seu primeiro livro!
Vamos lá?


1-Qual foi a sua inspiração pro livro "O Lago Negro"?
-Primeiro, foi um sonho muito maluco que eu tive com uma garota de cabelos coloridos. Depois, me inspirei muito num jogo chamado Alice Medness, para compor a personagem como um todo. Cada sonho, cada filme, cada música, foram adicionando um pouco de inspiração para criar a personagem inteira.

2-Você gostou do resultado?
Sim. Eu acabei me apaixonando pela Verônica e pelo Liam. Sei que nem todos se apaixonarão como eu, mas a primeira amante de uma história, tem que ser a pessoa que a escrever. Eu sou uma amante de Lagoana hahaha.

3-Você tem "projetos" mais pra frente em relação ao livro?
Sim! A série está só no começo e estou preparando os demais volumes para ficarem cada vez melhores para os leitores. Estou amandando trabalhar nessa história.

4-Como foi sua experiência?
Incrível! Cada página escrita eu me sentia na pele da Verônica, e colocava diante dela aventuras que eu gostaria de viver. Foi maravilhoso escrever esse livro.

5-Quanto tempo demorou para escrever o livro?
O primeiro volume levou certa de 1 ano para ficar pronto, mas o primeiro rascunho fiz em 2 meses. O maior trabalho é mesmo revisar e aprimorar o texto.

6-Conseguiu o que queria?
Consegui sim! :D Como falei acima, eu me apaixonei pela história e sigo lutando por ela, para que mais pessoas a leiam.

7-Teve muita gente comprando?
Graças a Deus tem e teve sim. Consigo perceber a cada dia a história crescendo e isso não tem preço. 





Bom, chegamos ao final do post, mas e ai? Gostaram de saber mais sobre o Livro? A opinião da autora? A sua Experiência?
Espero que sim, e se você ainda não segue o blog, o que está esperando?

E muito obrigada por topar fazer uma entrevista Juliana!!
Até o próximo post e tchau!!


Página do livro:https://www.facebook.com/olagonegroJD/?fref=ts
Fanpage do meu blog:https://www.facebook.com/Blog-Julya-Antonella-411534962372627/?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário