23 de março de 2016

Tendência:Boxer Braids!

| |
Hey meninas, tudo bom? 

Eu sumi, mas estou aqui não é mesmo? 
O post de hoje é sobre uma tendência que veio com tudo em 2016! Sim, pra você que pensou isso, eu estou falando das Boxers Braids, pra quem não sabe são tranças conhecidas como tranças de lutadora que vem fazendo muito sucesso entre as famosas e blogueiras, e você provavelmente já viu alguém usando, gostou, queria usar mas não sabia o nome(sim, isso acontece) e muito menos fazer no seu cabelo, enfim esse post vai te ajudar muito, pois tem: Inspirações+tutorial de como fazer a trança! 
Vamos lá?
 Inspirações:
Créditos:Google

Créditos:Google

Créditos:Google 
Tutorial:
Bom gente, pro tutorial, eu escolhi um vídeo de uma youtuber muito legal, espero que aprendam e gostem desse tutorial dela assim como eu gostei!

Viram? É muito legal não é?
Eu super amei esse tutorial, a trança ficou muito linda!!!!

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado, até a próxima, beijos e tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário