20 de fevereiro de 2016

Looks do Grammy 2016!

| |
Hey meninas, tudo bom?

Nessa Segunda-Feira(15) rolou a 58ª edição do Grammy Awards 2016, premiação de música, onde as celebridades desfilam no red carpet com looks, nesse post eu irei mostrar os looks que algumas usaram e irei dar a minha opinião!
Vamos lá?

Looks:
Look da Zendaya: Eu não gostei muito, eu sempre gostei dos looks dela, mas esse não me agradou muito!
Look da Demi Lovato:Não é porque eu sou fã dela ou coisa do tipo, mas eu achei o look dela muito lindo e sem falar no cabelo dela que estava muito lindo também!
 Look da Ariana Grande:Ela ficou linda, o vestido é lindo, mas eu acho que ela não foi com um look tão chamativo quanto o das outras na minha opinião!
Look da Lady Gaga:O look dela foi bem diferente assim como ela, eu não usaria esse vestido claro, mas é a cara dela e vocês sabem que ela é super diferente e as vezes as coisas que ela usa são muito chamativas, então combina com ela esse look!
 Look da Ellie Goulding:Ficou muito lindo e ao mesmo tempo bem simples, a cor do vestido é um rosa bem clarinho e o colar que ela colocou super combinou com o vestido!
Look da Adele:Ela arrasou nesse vestido preto, a maquiagem bem leve deu destaque a ele, ele estava linda!

 Look da Alessandra Ambrósio:Arrasou, ficou muito lindo o vestido e a maquiagem dela, eu só não gostei muito do acessório do pescoço!
Look da Anna Kendrick:Ela ficou super linda com o "pretinho básico", a maquiagem e a bolsa super combinaram com o look da cantora!
Look da Selena Gomez: Sempre divando no tapete vermelho, amei o vestido dela, mas eu acho que eu faria um penteado no cabelo!
Look da Taylor Swift: Na minha opinião ela ficou super linda, o cabelo e a maquiagem dela também ficaram super bonitas!




Bom gente, espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário