17 de fevereiro de 2016

Aplicativo Wattpad+Livros favoritos do app!

| |
Hey meninas, tudo bom?

A pouco tempo a minha amiga Maria Luiza do blog Diicas Da Mallu publicou um post super legal contando sobre o aplicativo  Wattpad, ela também "apresentou" os livros que ela leu e que gostou bastante, eu achei muito legal a iniciativa dela e como eu sei que não é todo mundo que conhece o aplicativo, eu tomei a iniciativa e vim publicar o meu post contando pra vocês, as funções  Wattpad e alguns dos meus livros favoritos!
Vamos lá?
 Bom, o aplicativo Wattpad é um aplicativo gratuito e muito viciante, acreditem, depois que começarem a usar, vocês irão me entender, ele oferece a oportunidade de ler livros, lá no Wattpad você também pode escrever um livro e publicar, dizem que as editoras circulam por lá, no aplicativo você pode escolher a categoria do livro que você quer ler e muito mais!

E pra "ajudar" vocês, eu irei mostrar alguns dos meus livros favoritos do aplicativo e sim o post irá ficar um pouco longo, mas é pra recompensar os dias que não teve posts aqui no blog, vamos lá?

1-A Filha do Pastor (Marília Rodrigues)

Sinopse:
-Por quê eu não posso ficar com ele??- -Deus me julgaria por amar alguém que não tem a mesma fé que eu ?
Sophia Fecchine Colombari, é filha de Hamsés. Um pastor evangélico muito conservador,que não permite que sua filha mais nova se envolva com qualquer rapaz.
.Mas, e se o amor falar mais alto?
E se os opostos realmente se atraírem?
Existe amor proibido?
Leia, e apaixone- se pela história de Sophia.

Informações da história:
A história contém 94 capítulos!
Está completo!
Tem uma continuação e acredite são livros ótimos!
Minha opinião sobre a história:
Bom, eu achei esse livro muito bom, sério gente, vocês precisam ler, o jeito que a Marília escreve é muito bom e faz com que a gente continue na história sem parar um minuto!
Nota da história:
A minha nota de 0 a 10 é 10, hahaha!
Obs: O link da historia está no título!

2-A Filha do Pastor 2° temporada (Marília Rodrigues)!    

Sinopse:
O que será que aconteceu com Jason e Sophia?
Como eles estão após anos de convivência?
Bom, isso você só irá descobrir isso lendo o livro, lembrando que essa é a segunda temporada do 1° livro!

Mais informações do livro:
Contém 115 capítulos!
Também está completo!
Tem uma continuação que no caso é a 3° temporada!


Minha Opinião: 
Esse livro é maravilhosooooooooo, vocês precisam ler ele, mas claro que antes tem que ler o primeiro livro pra entender, não vai dar a louca e por exemplo comprar o livro "A Seleção", não terminar o livro e já comprar o "Felizes para Sempre" que nem eu fiz, hahaha!
Nota da história:
De 0 a 10, a minha nota também é 10!

3-Doces Pimentas 3° Temporada de "A Filha do Pastor"(Marília Rodrigues)!
  Sinopse:
 " Doces por fora, apimentadas por dentro"...
Conta a história das filhas Marcela, Amanda que são gêmeas e a Bianca do casal Jade Fernanda e Dylan..
Essa história tem muitas reviravoltas, ficou curioso(a)?
Então leia a história que encantou muitas pessoas!

Mais informações do livro:
Contém 109 capítulos
Continuação da 2° temporada de "A Filha do Pastor"!
Minha Opinião:
Sobre essa história, eu sou suspeita pra falar, porque eu amo a "série" de livros "A Filha do Pastor", então vocês já devem saber a minha opinião, não é mesmo?.......
Nota da história:
Nota 10!

4-O Milagre (Feh_09)
 
  Sinopse:
   Essa é a historia de Emelly uma adolescente cristã que cresceu em um lar cristão por uma familia abençoada, a historia muda depois que ela conhece Henry ,ele muda seu jeito de pensar faz ela viver grandes aventuras ..... mas ela sofre um grave acidente e ela se vê abandonada por todos que ela achava que se importavam com ela, e é ai que ela conhece Marcos um jovem que faz ela lembrar das promessas de Deus, que nunca se esqueceu dela ...

Mais Informações da história:
Tem 24 capítulos 
Tem continuação, mas eu só irei colocar esse!
Minha Opinião:
Eu pensei que ele fosse quase a mesma coisa dos livros que eu costumo ler, mas não....ele é muito bom e super fofo!
Nota da história:   
Nota 9,8

5-Charlotte(StoryFiction)

Sinopse:
 " Você sabe por que eu sou assim ? Fria , uma pessoa que afasta tudo e todos ? Porque eu já sofri na vida. Já perdi uma pessoa sim. E eu vivo intensamente. Não ligo para o mundo. Faço o que der na minha cabeça. Falo o que der na cabeça. Porque não quero sofrer por uma pessoa que não liga para mim. Porque não quero me trancar no quarto e chorar até adormecer por um idiota qualquer. Sou irritante , desbocada , mas sabe por que eu sou assim ? Porque eu tenho medo do amanhã. Talvez nem exista o amanhã para mim. Por isso que eu sou assim. Tenho medo de morrer , e não ter aproveitado a vida. " 
Minha Opinião:
Essa história é muito legaaaal, e sim tem continuação e o final dessa continuação é muito fofo!
Nota da História:
Nota 10!

Bom gente é isso, chegamos ao 100 seguidores, ebaaa, espero que tenham gostado, baixem o Wattpad, tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário