7 de fevereiro de 2016

6 Tutoriais de Maquiagem do Youtube!

| |
Hey meninas, tudo bom?

Finalmente chegou o tão esperado carnaval e está todo mundo se programando pra viagens, customizando abadás, pesquisando tutoriais de maquiagem, já está tudo pronto, mas claro que não é todo mundo que já sabe de cara o que vai usar, com o que vai usar essas coisas, então se você está desesperada procurando uma maquiagem legal pra pular carnaval, o post de hoje vai te ajudar muito que como vocês viram no título é "6 Tutoriais de Maquiagem do Youtube"!
Vamos lá?

1° Tutorial:Maquiagem de Cervo(Rosto de Neve)
 Nesse vídeo Suelen do Canal  Rosto de Neve ensina a fazer uma maquiagem de Cervo muito fofa, eu amei e ela não é muito difícil pelo que eu vi no vídeo!

2° Tutorial:Maquiagem Índia(Sharon Morais)!
Nesse tutorial a Sharon Morais ensina a fazer uma maquiagem de Índia super linda e que vocês irão gostar muito, eu também achei bem legal!

3° Tutorial:Maquiagem de Onça(Gabriela Capone)!
Dessa vez a Gabriela Capone fez uma maquiagem de onça super linda e fácil de fazer, recomendo vocês a pelo menos tentar, porque ela vale super a pena e você vai arrasar!   

4° Tutorial:Maquiagem de Fada(Lizzie Albuquerque)!
Essa também é uma ótima opção que é de Fada que a Lizzie Albuquerque, o que eu mais gostei nessa maquiagem é que ela é azul, mas se você quiser, quando você for fazer você poder escolher a cor da sua preferência e seguir o tutorial!

5° Tutorial: Maquiagem do clipe de Anitta "Essa mina é louca"(Bruna Tavares)!
Acho que a maioria das pessoas já viram o novo clipe da Anitta, não é mesmo?
Nesse vídeo a Bruna Tavares do canal Pausa para Feminices ensina a fazer a maquiagem que a Anitta usa nesse clipe, fica idêntica e tenho certeza que você irão aprender rapidinho! 

6° Tutorial: Maquiagem Colorido+Look+Cabelo(Boca Rosa)!
Para encerrar eu escolhi o tutorial maravilhoso da Bianca Andrade do Boca Rosa, no vídeo ela ensina a fazer uma maquiagem bem colorida, mostra um penteado e um look!
  
Bom gente, espero que tenham gostado desse post, assista aos tutoriais que foram preparados com muito carinho por as meninas, desculpa pela demora, tchau e um bom carnaval!

Instagram: @Julyaantonella_blog
Fã page: Blog Julya Antonella
 




 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário