27 de janeiro de 2016

Sorteio!

| |
Hey meninas, tudo bom?

Finalmente aqui estou eu com o tão esperado sorteio, eu sei que demorei, mas eu tinha que me organizar com os prêmios pra sortear pra vocês!
Vocês sabem que está perto do aniversário do blog e eu resolvi fazer o sorteio agora!
Vamos lá?
Prêmios:
1-Perfume Linda Oboticario!
1-Máscara de tratamento Dr.hair For Beauty!
1-Pulseira
1-Adesivos para unhas
2- Amostras de Máscara de hidratação Vitiss
Regras para participar:
1°Seguir o meu blog!
2°Seguir o Instagram @julyaantonella_blog e @forbeautycosmetic, se não tiver instagram, siga a fanpage que é Blog Julya Antonella e For Beauty Cosmetic
3°Deixe um comentário para avisar que está participando e o número e o nome que usou para seguir!
Chances: Compartilhar em alguma das suas redes sociais!

O sorteio começa a partir de hoje 27/01/16 e vai até 26/02/16

Bom gente, espero que tenham gostado dos prêmios, participem,  chamem suas amigas para participarem, são regras super básicas e rápidas de completar, tchau e uma Boa Sorte a todas!




Obs:Os comentários ficam em zero, mas tem gente que comenta, eu vou tentar consertar, mas é só pra avisar!

Um comentário:

  1. Gente, não sei o que está acontecendo, as pessoas estão comentando, mas só eu vejo!

    ResponderExcluir