26 de janeiro de 2016

Parceria com a loja virtual "Maria Bonita"!

| |
Hey meninas, tudo bom?

Nada melhor para nós meninas que comprar, principalmente se for a tão amada maquiagem, não é mesmo? 
Ontem eu estava navegando pela internet e me deparo com uma lojinha super fofa de cosméticos chamada "Maria Bonita", a primeira coisa que fiz foi olhar os itens que vendiam na loja e gente eu amei, os preços são super em conta e sem falar nos produtos de qualidade!

Eu achei vários produtos legais e então eu fiz uma Wishlist pra mostrar pra vocês o que eu achei de tão legal e com um preço super em conta!
1-Glos Lip Tattoo Magic Rose Pink-38,90
2-Colar Câmera Fotografica-19,90
3-Kit Pincel Make Up For You-149,90
4-EOS Lip Balm Summer Fruit-29,90
5-Esponja Para Maquiagem Gota d'água-19,90
 
Essa é a minha Wishlist, mas não é só isso, porque eu tenho uma grande novidade e eu espero que gostem muito!
Bom a novidade é que eu fechei uma parceria com a loja (ebaa) e claro como "presente" pra vocês eles deram 5% de desconto na loja usando o meu cupom de desconto, ebaaaa!

O código é esse da foto abaixo:
Código:JUANTONELLA
Link da Loja:http://mariiabonita.loja2.com.br

Passo a Passo para usar o cupom:

1- Ao "selecionar" o produto, clique em "Adicionar ao carrinho" como tem na imagem abaixo!

 2-Depois de escolher as coisas que quer comprar clique em "finalizar compra" como tem na imagem abaixo!

 3-Depois vai ter tipo um formulário pra preencher com os dados de pagamento e e outros, ai vai ter "Cupom de Desconto" no meio de tudo, ai é só você colocar o meu código que eu falei, como está na imagem abaixo!
4-Depois é só terminar de preencher tudo e está tudo ok, não é fácil?

Bom espero que tenham gostado da novidade, usem o cupom de desconto pra ganhar um descontinho super bacana na hora da sua compra legal, tchau!

Sigam o insta do blog: @Julyaantonella_blog
 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário