17 de janeiro de 2016

Dicas para blogueiras- Como divulgar o blog?

| |
Hey meninas, tudo bom?

A dúvida entre as blogueiras iniciantes é a divulgação e a maioria ainda não sabem a importância da divulgação no seu blog!
Então como eu estava sem ideias de post, eu resolvi falar sobre isso, nesse post eu vou falar(escrever) como divulgar, onde divulgar e o porquê de divulgar, certo?
Vamos ao post?
Créditos da imagem:Google
Por que divulgar o blog?
Bom gente, divulgar o blog é muito importante e é mais ainda importante quando o seu blog está iniciando no mundo da blogosfera, divulgar faz com que seu blog cresça cada vez mais, não foi de um dia pro outro que eu consegui esse número enorme de visualizações, eu tive que divulgar muito e põe muito nisso, então no inicio do seu blog divulgue muito mesmo!

Mas Julya, agora que eu já sei o porquê de divulgar, onde eu posso divulgar?
Olhe, hoje em dia no Facebook e no Google+ tem muitos grupos de divulgação, é só você procura por exemplo "Blogueiras Iniciantes" "Blogueiras..." e também podem divulgar no Facebook pessoal de vocês, acreditem isso ajuda muito!

Como divulgar?
Se for a sua primeira vez, faça um mini texto falando sobre você, o link do seu primeiro post(se for iniciante) e sempre que tiver post novo divulgue no máximo umas três vezes e claro se no outro dia não tiver post divulgue novamente!

Obs:Pra ajudar vocês eu resolvi juntar 4 grupos que eu divulgo meu blog!

Grupos:
Blogueiras, Gurus e Seguidoras!
Blogueiras Ever<3
Cantinho das Blogueiras
Blogueiras Viciadas  

Então meninas, espero que tenha, gostado das "dicas" e do post, se você ainda não segue o blog e gostou segue, comenta, porque em breve o blog completa 2 anos e vem coisas bem legais, tchau! 
  

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário