23 de dezembro de 2015

Tutorial- Playlist no blog!

| |
Hey meninas, tudo bom?
O tutorial de hoje é especialmente para blogueiras, acho que vocês já repararam uma "barrinha" acima do blog, então, ali é uma playlist, e é super fácil de fazer,eu vim ensinar pra vocês!

A um tempinho eu li o blog e a menina disse no blog dela que isso espanta os leitores, porque quando a leitora entra no blog leva um susto(eu já passei por isso!), só que no meu ele não começa a música automaticamente, só toca a música se você clicar no play!


 
1° Entre no site SCM Music Player e escolher a cor da "barrinha"!
 Vocês escolhem de acordo com o gosto de vocês e depois que escolher aperte em "done", o meu eu coloquei preto porque eu gosto e combinou com o layout do blog!

2°Escolher as músicas, na primeira fileira você vai colocar o nome da música e na segunda o URL dela!
E apertar em "Done" novamente!

3°Ajustar!

4°Depois finalizar a playlist é só clicar em "Done" para incorporar o código e salve!

5°Vá em Layout > Add Gadget > HTML/Java Script > Cole o  código > Salvar!

Prontinho, gostaram? Espero que sim, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário