15 de dezembro de 2015

Top 5- Livros favoritos!

| |
Hey meninas, tudo bom?
De acordo com o cronograma do blog hoje é dia de "Tag ou Assuntos Aleatórios"e como eu não achei nenhuma tag legal eu vou fazer um Top 5 livros favoritos, então eu não vou fazer mais tag Terça e sim Top 5 de alguma coisa!




1- Fazendo Meu filme 1, 2, 3 e 4 (Paula Pimenta)
 Claro que eu não deixaria eles de fora, como vocês viram não é um livro e sim vários da "série" Fazendo meu filme, se eu não me engano eu já fiz uma resenha aqui do 1 e do 2(não tenho certeza!), o 1 eu ganhei no natal passado e eu estava tão ansiosa pra ler que eu terminei em 1 dia!

2- Cinderela Pop (Paula Pimenta)
 Já deu pra perceber que eu amo os livros da Paula Pimenta, esse é um dos meus livros favoritos dela sem ser da "Série" Fazendo meu filme, se você gosta gosta da Cinderela você vai amar, além da história estar na versão moderna e claro se você quiser saber mais sobre a história eu fiz uma resenha(é só procurar)

3- Cidades de Papel (John Green)
 Eu não tenho muito o que dizer desse livro, o que eu tenho a dizer é que ele é maravilhoso, antes de assistir o filme eu li ele e percebi que é muito melhor você ler o livro primeiro e depois assistir o filme, porque no livro as vezes tem mais "informações", também fiz resenha!

4-  Um Ano Inesquecível (Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças)
  Eu simplesmente amei esse livro, as histórias que eu mais gostei pra ser sincera foi a história da Paula Pimenta(claro!), Bruna Vieira e da Thalita Rebouças, em breve vai ter resenha!

5- A menina que colecionava borboletas (Bruna Vieira)
  Eu simplesmente amei esse livro, ele tem ilustrações que é uma coisa que eu amo quando tem nos livros, também já fiz resenha!

Links das resenhas:
Cidades de Papel 
A menina que Colecionava borboletas 

Espero que tenham gostado, tchau e até a próxima!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário