22 de dezembro de 2015

Top 5- Blogs Favoritos!

| |
Hey meninas, tudo bom?
Finalmente dia de Top 5, e hoje é o tema do Top 5 é "blogs favoritos"!
Eu amo ler e quando é um blog legal é que fico ainda mais disposta pra ler, realmente quando o assunto não é muito "complicado" vamos dizer que eu prefiro ler os posts, mas quando é um assunto grande, ai que eu assisto vídeo!
Eu gosto muito de ler alguns blog "iniciantes", porque tem uns que tem o conteúdo muito bom, as vezes encontro uns até melhores que outros mais conhecidos!
Vamos lá?
1- Boca Rosa!

 Eu amo o blog e o canal dela, ela é muito fofa, ela consegue dar o conteúdo e ao mesmo tempo ser engraçada e também o fato dela dar bastante atenção pra suas leitoras! 

2- É do Babado!
 Não deixaria a Evelyn fora da minha lista de favoritos, eu amo o seu senso de humor e seus vídeos são totalmente incriveis!

3- Fala Dantas! 
 Um dos meus blogs favoritos é da cacheada mais fofa Jéssica Dantas, eu amo o blog dela e suas dicas são muito boas!

4- Just Lia!
 Eu amo o blog da Lia, ela é uma das minhas inspirações e quando ela curtiu e comentou a minha foto no Instagram eu fiquei passada e ao mesmo tempo muito feliz!

5- Taciele Alcolea! 

 O último e não menos importante, o blog da Taci que eu também amo e eu comecei a assistir ela bem no seu inicio!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, tchau!
 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário