2 de novembro de 2015

TAG-Diary of a Blogger!

| |
Hey meninas!,tudo bom?
Então,esses dias que não postei mas criei uma tag bem legal que é especialmente pras blogueiras que me acompanham,ela se chama "Diary of a Blogger" que significa "Diário de uma blogueira",eu me inspirei na tag "Diário de uma youtuber" mas como eu não tenho canal eu criei uma versão para blog!
Vamos lá?
 
 
1-Tem quanto tempo no blog?
R=1 ano e alguns meses!
2-Quando você pensa em parar de postar?
R=Ainda não penso nisso!
3-O que você mais gosta no seu blog?
R=Das leitoras!
4-Já pensou em desistir? 
R=Não!
5-Já pensou no fim do blog?
R=Por enquanto não!
6-Quanto tempo demora pra postar?
R=Para preparar o post é uns 40 minutos ou mais se eu tiver que fazer alguma montagem!
7-Quais os dias de post? 
R=Eu ainda não tenho uma programação certa!
8-Você prefere blogs iniciantes ou experientes ?
R=Os dois!tem blogs iniciantes que são bem melhores que os experientes mas as vezes eu prefiro os mais experientes!
9-Indique 8 blogueiras.
Estante da Duh 
Diicas da Mallu 
Rafaela Novaes 
Fala sério,amiga
@espelhovintage 
@maria_clara_looks 
@blogdudinhamegb 
@blogdicasbymille 
Então meninas é isso,espero que tenham gostado e até o próximo post,tchau!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário