26 de novembro de 2015

Projeto Fotográfico-"Onde comprar minha Câmera?"

| |
Hey meninas!, tudo bom?
Finalmente eu estou aqui com o projeto fotográfico, ele vai ser dividido em vários assuntos, o de hoje é "Onde comprar minha câmera!"
Pra começar a tirar foto não precisa uma câmera profissional, tendo um celular com uma câmera boa já é o essencial e claro que você pode comprar uma quando quiser, mas eu indico comprar já quando você tiver uma "experiência" e claro saber mexer!

Hoje eu vou mostrar a vocês algumas lojas que vendem câmeras profissionais e semiprofissionais, pra mostrar pra vocês eu escolhi  duas que são abaixo de 1.000 reais!
Vejam:
 A primeira câmera eu encontrei na loja Submarino!
Ela não está tão cara mais também não está tão barata!
Preço:641,61 
Link: Compre Aqui 

A outra câmera, também está em conta!
Encontrei ela no site: Americanas 
Preço:899,00

Então meninas, espero que tenham gostado, foi um post curto porque eu tenho que estudar, tchau!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário