29 de novembro de 2015

Playlist do Momento!

| |
Hey meninas, tudo bom?
Graças a Deus as provas estão perto de terminar e como hoje é Domingo, eu vim dar uma Oi pra vocês!
O tema do post de hoje é minha playlist, faz um tempinho que eu não posto e sempre me mandam e-mail perguntando Cadê a minha playlist!

Vamos lá:
1-Confident- Demi Lovato.
Eu sou muito suspeita pra falar de Demi Lovato(principalmente as músicas!) pois eu sou super fã dela, e nesse clipe ela arrasou! #Lovatic

2-Pity Party- Melanie Martinez
Amo as músicas da Melanie, ela tem um jeito diferente(e muito!) que suas músicas conquistou o mundo inteiro, e a música dela que eu estou amando é essa!

3- Raridade- Anderson Freire(Cover Gabi Luthai)
 Eu venho ouvindo essa música bastante, eu sempre ouvia nos lugares mas não sabia o nome, ai eu pesquisei e achei esse cover da Gabi e amei!

4-Sorry- Justin Bieber 
 Esse é uma das músicas que eu amei do Justin!

5-Selena Gomez- Same Old Love!
 Sempre arrasando e divando nos clipes, amei!

Então, espero que tenham gostado da minha playlist, essas são as músicas que eu mais estou ouvindo no momento, tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário