17 de novembro de 2015

Parceria-Buccal Protect!

Hey meninas!,tudo bom?
Finalmente consegui postar, estava com muitas saudades de escrever aqui, por motivo de que começou o período de provas e eu tenho que estudar!
Pra quem me acompanha no Instagram, sabe que eu recebi uma caixinha da nova parceira do blog que é a "Buccal Protect"!
Eu testei tudo direitinho e eu vim aqui pra falar o que eu achei!
Mas primeiro vou ensinar o passo a passo,ok?
Passo a Passo:
Abrir o Buccal Tube e colocar o liquido(não gente, isso não é um enxaguante bucal)!
Colocar o liquido até a marquinha!
Dar uma lavadinha de leve na escova! 
Colocar a escova dentro do Buccal Tube com as Cerdas da escova encostando totalmente no liquido e fechar!
Manter a escova dentro do Buccal Tube até a próxima escovação!

Sobre o Kit(resenha):
O que você achou?
R=Eu amei, ele é muito bom, recomendo vocês comprarem pois vale super a pena!
Ele funciona?
R=Sim, realmente funciona e eu notei que as cerdas da ficaram  molinhas, o que é muito bom!
Nota de 0 a 10:
R=10!
Imagens:




 Site: Compre aqui

 Então é isso meninas, tchau e até a próxima!