29 de novembro de 2015

Novidades do blog!

| |
Hey meninas, tudo bom?
Eu separei esse post só pra contar as novidades do blog, tem muita coisa legal e não daria pra falar isso em um outro post porque é muita coisa e o post acabaria ficando super longo!
Vamos lá!
1-Cronograma de post!
Depois de muito tempo, finalmente eu consegui criar o cronograma, pois eu estava precisando urgentemente me organizar em relação ao blog depois de passar dias sem postar, eu vou tentar começar o cronograma a partir de amanhã ou quando começar as férias, pois também tem as minhas provas que estão chegando ao fim(graças a Deus)e em Dezembro vai ter #Juhtododia, que eu já comecei a me organizar!
  • Segunda:Dicas e Truques da Ju!
  • Terça:Top 5 ou Assuntos Aleatórios!
  • Quarta:Quadro- Look da Leitora!
  • Quinta:Tutorial
  • Sexta:Projeto Fotográfico!
  • Sábado:Tendências!
  • Domingo:Playlist! 
 2-Projetos:
Esse mês eu fiquei bem inspirada e com toda essa inspiração me ajudou muito a bolar projetos legais pro blog em que eu tivesse mais interação com minhas leitoras e outros assuntos também!
  • Dicas e Truques da Ju:O projeto vai ter um dia em cada semana que no caso é todas as Segundas. Cada post vai ter dicas e em alguns truques!
  • Conselhos das Bloggers:Ontem(Sábado) eu tive uma ideia bem legal, como eu participo de um grupo no Whatsapp de blogueiras  eu falei com as meninas sobre projetos que a gente poderia fazer em grupo, tivemos a ideia de dar conselhos, sobre Moda, estudos, blog, organização, entre outros! Vocês mandariam por e-mail e a gente responderia por um post no blog de cada uma e cada pessoa que perguntar se quiser não precisa se "apresentar" podemos colocar como anônima!
  • Look da leitora:Basicamente as minhas leitoras irão me mandar fotos com seus looks por e-mail e eu vou fazer uma "entrevista" e eu vou escolher 3 looks pra cada post!
Meu e-mail:Julyaantonella.martins@gmail.com

Então, essas são as novidades, espero que tenham gostado, tchau!    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário