5 de novembro de 2015

#Juhresponde-Parte 2

| |
Hey meninas!,tudo bom?
Como o prometido eu vim aqui novamente para fazer a parte 2 do #Juhresponde, como eu disse na primeira parte foi muitas perguntas por isso tive que dividir!
Vamos lá?
1-Em qual blogueira se inspirou no começo de tudo?
R=Boca Rosa, minha blogueira preferida!
Essa pergunta foi da Aline,um beijo Aline!
2-Por que começou?
R=Porque eu amo moda!
3-Quais as metas para o seu blog?
R=Por enquanto chegar aos 100 seguidores!
4-Quando quis começar?
R=Eu já queria a muito tempo mais só criei em 2014! 
Essas perguntas foram da Thuany,um beijo Thuany!
5-Qual sua inspiração?
R=Como eu já disse a maioria das blogueiras!
Essa pergunta foi da Nat Louise,um beijo Nat!
6-Qual o seu sonho?
R=Eu tenho muitos,mas pro blog é chegar a 1.000 seguidores!
7-Você deseja continuar por muito tempo?
R=Acho que sim!
Essas perguntas foram da Diva Alves,um beijo Diva!
Então meninas,espero que tenham gostado,tchau!       
  

Um comentário: