30 de novembro de 2015

"Dicas e Truques da Ju"-Dicas para estudar e se sair bem nas provas!

| |
Hey meninas, tudo bom?
Seguindo o meu cronograma hoje é dia de "Dicas e Truques da Ju"!
Hoje eu vou dar dicas pra estudo, eu sei que estou atrasada para esse post, ou seja, era pra ter feito antes, mas ainda tem escolas que não encerraram o período de provas(na minha só falta uma)!
Obs:Essas dicas funcionam assim como funcionou comigo!
 1º-Organizar um lugar pra estudar, e é muito importante não ter muito barulho, pois assim podemos se distrair e acabar não estudando!

2º-Outra dica é você estudar em grupo,(mas nada de conversar,viu?) pois isso ajuda bastante, assim como me ajudou, porque as vezes você sabe tal matéria e sua amiga não!
 
3º-Não se preocupe muito em decorar e sim aprender, decorar pode funcionar pra se dar bem na prova mas é bem melhor aprender!

4°-Pra o cantinho do estudo não ficar muito chato, decore com coisinhas fofas!

5°-Dê uma pausa de no máximo 15 minutos, ai você pode aproveitar pra lanchar, mexer no celular etc! 

6°-Não estude pra prova um dia antes!

Então meninas, espero que tenham gostado das dicas, tchau!  
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário