11 de outubro de 2015

TAG:Hábitos de Leitura!

| |
Hey meninas!,tudo bom?
Hoje eu vim com mais uma tag que se chama Hábitos de Leitura.
Quem me marcou foi o blog Garotas Radiotivas! 
Regras:
  º Responder 7 questões que tem relação ao seus hábitos de leitura!
  º Indicar 8 blogs para responder!
  º Mencionar o nome do blog que te marcou!

Perguntas:
1-Quando você lê?
R=Geralmente pela tarde!
2-Você apenas lê um livro de cada vez?
R=Com certeza,se eu ler dois eu fico confusa e troco as historias!
3-Qual seu lugar favorito para ler?
R=Minha cama,sem dúvidas!
4-O que você faz primeiro:Lê o livro ou vê o filme?
R=Leio o livro!
5-Qual formato de livro você prefere?(áudio-livro,e-book ou livro físico)
R=Livro físico!
6-Você tem algum hábito exclusivo para ler?
R=Por enquanto não!
7-As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
R=Como diz todo mundo(quase),nunca julgue o livro pela capa!
Indicações:
Estante da Duh
Rafaela Novaes
Fala sério,amiga
Diicas da Mallu
Puts,escrevi!
Então meninas,espero que tenham gostado,a tag foi bem curtinha,tchau!
  

  
    
   
 
 
 
 

Um comentário: