9 de outubro de 2015

TAG:13 perguntas pessoais!

| |
Hey meninas!,tudo bom?
Eu prometi e voltei aqui mais uma vez,irei postar Sábado,Domingo e Segunda,hoje vim responder a tag 13 perguntas pessoais que a Taís do blog Eterna TPM.
1-O que você costuma pedir no Starbucks?
R=Pra falar a verdade eu nunca fui no Starbucks,mas eu quero muito conhecer!
2-Qual item do seu armário você não vive sem?
R=Kimono e Acessórios!
3-O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
R=Eu sou bem preguiçosa,quem me conhece já sabe!
4-Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
R=Fazer intercâmbio em NYC,é meu sonho!
5-Qual a comida que você não consegue viver sem?
R=Oreo,batatinha,strogonoff,etc!
6-Qual a frase que rege a sua vida?
R=Não sei!
7-O que você gosta e o que não gosta no Youtube?
R=Eu amo o Youtube, mas uma coisa que em incomoda é os comentários sem noção!
8-Qual sua música mais ouvida no Itunes?
R=Eu não ouço música no Itunes,mas eu estou amando "Cheerleader-OMI" só que em cover da banda Pentatonix!
9-Como você definiria seu estilo?
R=De tudo um pouquinho!
10-Número favorito.
R=Não tenho um número favorito!
11-Dois hobbies.
R=Blog e Ler!
12-Duas coisas que te irritam.
R=Sabe quando alguém está na sua frente e ela anda devagar,isso me irrita muito e a outra coisa é que me da agonia quando o professor(a) não apaga o quadro direito e fica uns pontinhos,qual é problema de apagar o quadro direito,gente?
13-Um prazer culposo.
R=Dormir tendo que fazer muita coisa!
                                             Indicações:
Estante da Duh
Diicas da Mallu
Rafaela Novaes
Fala sério,amiga
Florence
Olho Esfumado
By Carol Françoso
Espero que tenham gostado,amanhã tem mais,tchau!
 
 
   
  
     
  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário