13 de outubro de 2015

Projeto Fotografico!

| |
Hey meninas!,tudo bom?
Eu e minha amiga Maria Eduarda do blog Estante da Duh amamos fotografia, sempre vejo meninas perguntando por ai como fotografar,qual efeito,lente,editor etc!
Nós duas tivemos a ideia de criar um projeto para tirar dúvidas de algumas meninas que estão iniciando!

Como vai funcionar:Vamos postar uma vez por semana, postaremos entre Quinta e Sexta e avisando que cada post vai ter um assunto só!
Exemplo:Um dia na semana eu posto como tirar foto,na outra aplicativos para editar, e assim vai! 
OBS:Os posts não vão ter só minhas dicas e sim,dela também!

 

Um comentário:

  1. Oi Julia,
    Gostei muito da ideia e com certeza vou acompanhar!
    Estou criando o meu canal também, não vejo a hora que fique pronto pra poder iniciar a dar dicas eheh
    Beijos, Pati

    www.paticousseau.com te espero por lá! :)

    ResponderExcluir