8 de outubro de 2015

Katita Adesivos-Recebidos!

| |
Hey meninas!,tudo bom?
Finalmente estou eu aqui para postar pra vocês,eu estava sem internet,por isso não postei aqui Segunda,Terça e Quarta!
Pra recompensar eu vou fazer post Sexta,Sábado,Domingo e Segunda que não tem aula pois é Dia das Crianças,ebaaaa!
Quem me acompanha no Instagram que é @Julya_antonella_blog sabe que eu ganhei o meu primeiro recebido,eu ganhei mês passado(Eu demorei porque não dava certo quando eu ia postar e pelo seguinte motivo,ia começar as provas.)


Instagram:Katita Adesivos
Recebi:
Eu amei todas os adesivos,são lindos e super em conta!
Vou deixar outras unhas que eu vi no instagram dela!
Cada uma mais linda que a outra, né meninas?
Espero que tenham gostado,aguardem que amanhã tem muito mais,tchau!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário