29 de outubro de 2015

#Juhresponde- Parte 1!

| |
Hey meninas!,tudo bom?
Então, hoje eu vim aqui finalmente depois de muitos dias sem postar,ou seja,5 a 6 dias sem post,desculpas!
Bom, eu falei as blogueiras grupo do WhatsApp que eu participo que eu ia fazer o #Juhresponde e que elas deixassem perguntinhas e teve muita gente então vai ser dividido em duas partes!
1-Qual é sua inspiração?
R=No mundo do blog é a Niina Secrets, Karol Pinheiro, Jade Seba, Boca Rosa etc!
2-Como se vê aqui a 5 anos?
R=Estudando!
Essas duas perguntas é da Clara,um beijo Clara!
3-Sua mãe sabe do blog? O que ela acha?
R=Sim,ela sabe e acha muito legal!
A pergunta foi da Clarysse,um beijo Clarysse!
4-Qual seu app de fotos para o blog favorito?
R=Eu não tenho um favorito e nem uso muitos!
Essa pergunta foi da Maria Clara Looks,um beijo Maria Clara!
5-Quando tudo começou?
R=Eu gostava muito de ver os blogs, e eu pensei por que não criar o meu?       
Essa pergunta foi da Cecilia,um beijo Cecilia!
6-Qual o seu sonho?
R=Não é um sonho e sim vários,como:Viajar pra Nova York, fazer intercâmbio em Londres,conhecer as blogueiras que acompanho etc!
Essa pergunta foi da Diva Alves,um beijo Diva!
7-Por que você criou o blog?
R=Bom,eu já respondi,que é porque eu amo Moda,acompanhava muito as blogueiras etc!
Essa pergunta foi da Duda,um beijo Dudinha!
8-Por que e em quem se inspirou?
R=Eu me inspiro em várias blogueiras e eu não tenho um porque!
Essa pergunta é da Vitoria,um beijo Vih!  
9-Qual suas melhores Bloggers?
R=Todas por exemplo,Rica de Marre,Boca Rosa,Niina Secrets,Jade Seba etc!
Essa pergunta foi da Maria Clara Looks também,mais um beijo Clarinha!
Então meninas foi isso,pode ser que amanhã saia a parte 2,tchau! 
  
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário