18 de setembro de 2015

Tag-Know Your Blogger!

| |
Hey meninas!,tudo bom?
Pra recompensar os dias que eu não postei,eu vim postar uma tag que o o blog Coisinhas Aleatórias me marcou,vamos lá,ela se chama Know Your Blogger!
Regras: 
1-Indicar 11 blogs
2-Contar 11 fatos sobre mim!
3-Responder 11 perguntas
4-Criar 11 perguntas!
                                          Fatos sobre mim:
1-Não gosto de Nutella,não suporto o cheiro,não me julguem!
2-Amo livros
3-Gostaria de saber cantar e desenhar bem!
4-Quero publicar um livro!
5-Quero muito fazer intercâmbio quando eu estiver maior!
6-Queria conhecer todas as blogueiras que eu assisto,principalmente a viih tube!
7-Sou lovatic,Arianator e Harmonizer!
8-Quero muito ir a Disney
9-Amo o filme "Cidades de Papel"!
10-Não consigo dormir cedo demais!
11-Amo ser blogueira!
                                   Perguntas delas:
1-Você tem alguma série favorita? Se sim,qual?
R:Sim,"Once upon a time"! 
2-Qual seu signo? 
R:Câncer!
3-Você é uma pessoa extrovertida?
R:Não sei,rsrs!
4-Por que você escolheu esse nome para o seu blog?
R:O nome do blog é meu nome mesmo,porque eu não pensei em nenhum que combinasse comigo!
5-Você mudaria algo em si? O que?
R:Acho que não!
6-Com o que você não vive sem?
R:Blog,instagram,e-mail etc!
7-O que motivou a criar o blog?
R:Sempre gostei de moda,e tudo relacionado ao mundo feminino,ai decidi criar o blog!
8-Você tem algum dom?
R:Acho que tenho o dom de escrever bastante,rsrs!
9-Gosta de cozinhar?
R:Na realidade eu não sei cozinhar!
10-Qual sua rede social favorita?
R:Instagram e Facebook!
                                    Minhas perguntas:    
1-O que incentivou a criar o blog?
2-Você gosta de Nutella?
3-Qual sua inspiração?
4-O que acha de ter muita gente com blog?
5-Qual é sua matéria favorita?
6-"Capricho" ou "Atrevida"? 
7-Já teve a oportunidade de viajar pra fora?
                                   Blogs que indico: 
Diicas da Mallu
Estante da Duh
Rafaela Novaes 
Blog Fala sério,amiga
Florence
De tudo um pouco
By Carol Françoso
Dream Photographer
Blog da Lu(Instagram)
Blog da Lele(Instagram)
Lolli_Gaia(Instagram)
Então meninas,espero que tenham gostado,tchau e até a próxima!
          
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário