17 de setembro de 2015

Playlist do momento+Aviso!

| |
Hey meninas,tudo bom?
Então,ai vocês perguntam "Julya por que você passou três dias sem postar aqui no blog?",bom meninas eu fiquei três dias sem 
postar,porque semana que vem começa minhas provas,então eu tenho que estudar bastante,por isso fiquei ausente durante essa semana,e ficarei na que vem,outra coisa é que talvez eu possa postar final de semana se eu estiver livre,porque as provas vão ser em dias seguidos e não vai sobrar nem um tempinho de sobra!
Vamos ao assunto do post logo porque não é post de avisos(risos),eu vim mostrar a minha playlist,eu mudei,porque algumas musicas eu enjoei!
Vamos logo a playlist:
1-Worth it-Fifth Harmony!
Sim,essa música de novo(risos),se uma das música em 2015 que grudou em mim fora outras é worth it,com certeza!
 2- Lean on-Major Lazer e DJ Snake!
Essa música é muito boa e animada,eu ouvia várias e várias vezes,mais agora que eu to ouvindo bastante!
3-I'am in Love with a monster-Fifth Harmony
Elas lançaram a música para o filme "Hotel Trânsilvania 2 ",essa música grudou também!
4-I'am an Albatraoz-Aronchupa!
Como faz pra parar de ouvir,é muito boa!
5-Eyes Wide Open-Sabrina Carpenter!
Eu amei essa música dela!
6-Drag me Down-One Direction!
Confesso que não gosto muito deles,mas essa música é muito maravilhosa!
7-What Do You Mean?-Justin Bieber 
Gente eu também não sou fã do Justin mas essa música"Juliana eu amei"! 
8-Cheerleader-Cover Pentatonix!
Nunca tinha conhecido o grupo Pentatonix e através dessa música,eu conheci o grupo e amei!
Então meninas,foi essa a playlist do momento,espero que tenham gostado e até a próxima,tchau!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário