12 de setembro de 2015

Os 20 filmes que eu amei!

| |
Hey meninas!,tudo bom?
Todo mundo pelo menos uma vez na vida já assistiu filme(novidade,rsrs),hoje eu vim fazer um post diferente do que eu costumo fazer,ele fala sobre filmes,o que muita gente gosta,eu vim mostrar uma lista dos que eu já assisti e que amei e vou continuar amando,vamos lá:

 1-Cidades de papel
 2-A culpa é das estrelas 
 3-Divergente
4-Malévola
5-Frozen
6-Descendentes
7-A hospedeira
8-A escolha perfeita 1 e 2
9-Velozes e furiosos 7
10-Delírios de consumo de Becky Bloom
11-Divertida Mente
12-Penelope
13-De repente 30
14-Meu passado me condena
15-Meninas Malvadas 1 e 2
16-Se eu ficar
18-Encantada
19-Insurgente
20-Cada um tem a gêmea que merece
Esses são os filmes que eu gostei e ainda gosto,tem vários fora esses, mas foi os que eu me lembrei,acho que todo mundo já assistiu esses filmes citados na lista,alguns são antigos e outros lançaram esse ano,mas recomendo todos!
Então meninas,gostaram?,espero que sim,tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário