13 de setembro de 2015

Entrevista com blogueiras!

| |
Hey meninas,tudo bom?
Então,hoje eu vim com um post bem diferente, eu entrevistei duas blogueiras lindas e fofas,amanhã sai mais um post assim com mais duas blogueiras,as de hoje são:@_blogdalu e @lolli_gaia!
Vamos a entrevista:
Eu vou começar com a lu!
1-Por que decidiu ser blogueira?
R="Bem eu sempre gostei muito de moda,maquiagem,enfim tudo relacionado ao mundo feminino.Dessa paixão eu fui conhecendo outras blogueiras,e decidi compartilhar as minhas dicas com outras meninas"
2-Você já pensou no fim do seu blog?
R="Pra falar a verdade,sim!. Por conta de ter algumas pessoas me julgando,e tirando onda com a minha cara.Mas aí minhas amigas falaram para eu não acabar e tal,e resolvi nem dar bola pra essas pessoas!"
3-O que você não faria de jeito nenhum no seu blog por dinheiro?
R="Eu acho isso muito feio e errado,pedir para ser divulgada ou comprar seguidores.Então eu jamais faria isso!"
4-Quais são suas dicas para iniciantes?
R="A primeira dica que eu dou é,que sempre deixe seu insta aberto e não no privado,a segunda dica é,você nunca vai conseguir 1.000 seguidores de um dia pra outro,então vá com calma!,Nunca peça seguidores nem para ser divulgada,a terceira dica é poste fotos que chamem atenção,mas também não poste fotos "pesadas" que são fotos com bastante fotos,por exemplo:umas fotos que você coloque 1.001 filtros e 1.001 emojis!
5-Como conheceu o mundo blogueiro?
R= "Eu comecei a acompanhar várias blogueiras e uma dela foi a Niina Secrets"
6=Você conseguiu mais amizades através do blog?
R= "Com certeza,e além de conhecer pessoas novas que vou levar pra vida eterna,revi até amigas de infância!"
7-Como você se organiza?
R="Eu tenho atividades extracurriculares , esportes e tem o meu colégio,então sempre coloco os estudos em primeiro lugar!,Nunca deixei o blog atrapalhar os estudos"!
8-Já esteve andando por aí e alguém te reconhecer?
R="Não,mas sempre recebo mensagens do tipo:"Lu te vi em tal lugar,mas fiquei com vergonha de falar com você",e fico muito triste,não tenham vergonha de falar comigo eu falo,abraço,tiro foto e ainda gravo snap!"
9-Como você organiza os encontrinhos?
R="A primeira coisa é ver o local,tem que ser um local que seja confortável para você e suas leitoras!,Depois você vê as parcerias,entra em contato com as lojas e pergunta se elas podem disponibilizar alguns brindes pra sortear!"
Essa foi a entrevista com a lu do instablog @_blogdalu!

1-Por que decidiu ser blogueira?
R="Porque eu sempre gostei de moda,sempre gostei desse mundinho colorido de roupas.Dai minha mãe falou pra mim começar a ser blogueira e desde esse dia minha carreira começou!
2-Você já pensou no fim do seu blog?
R="Só no começo do blog,porque eu não tinha paciência de tirar foto!"
3-O que você não faria de jeito nenhum no seu blog por dinheiro?
R="Coisas de moral e os bons costumes"
4-Quais são suas dicas para iniciantes?
R="Comecem postando looks,porque isso atrai muito o público(tentem fotografar com câmera)e depois falem mais sobre seu dia a dia,falem sobre produtinhos de beleza e etc!"
5-Como conheceu o mundo blogueiro?
R="Através da minha mãe,porque ela tinha o blog e eu era grudada nele"
6-Você conseguiu muitas amizades?
R="Muitas como a Liz Amalia,a doce glitter,a Katherine Pires e várias outras"   
7-Como você se organiza?
R="Eu tenho um tempo pra estudar e mexer no blog,assim nunca deixo o blog atrapalhar meus estudos!"
8-Já esteve andando por aí e alguém te reconhecer?
R="Muitas vezes"
9-Como organiza os encontrinhos?
R="Eu crio um grupo com as organizadoras,ai os falamos nossas ideias,as parcerias e etc!"
Essa foi a Lolli do @lolli_gaia!
Então meninas,espero que tenham gostado da entrevista,tchau!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário