11 de setembro de 2015

Blogueiras que fazem tutorial de maquiagem!

| |
Hey meninas!,tudo bom?
Hoje eu vim trazer pra vocês um assunto bem legal e diferente que as pessoas procuram muito saber,que é blogueiras que fazem tutoriais de make!
Vamos conferir:
Boca Rosa por Bianca Andrade!
Quem ai ainda não conhece a Bia,ela é a blogueira ruiva mais linda desse mundo,e já chegou a 1.000.000 de inscritos!,vou deixar um vídeo dela!
Como vocês viram(eu acho)nesse vídeo ela faz uma make muito linda egípcia,que ai vai fazer essa make?
 Super vaidosa por Camila Coelho!
A Camila é impossível não conhecerem pois já participou de muitas propagandas das lojas,e ela também faz makes maravilhosas!
Nesse vídeo ela fez a make que ela usava todo dia em Marrocos!,muito show! 
Alice Salazar
Essa menina arrasa nas makes,poucas tem esse talento!
Nesse vídeo,ela ensina uma make para iniciantes,o que é muito legal,acho que a maioria das pessoas já conhecem ela pois ela já apareceu em alguns programas!
Então meninas,espero que tenham gostado!,esse post foi bem curtinho pois estou com dor de cabeça,mas prometo que vou postar mais,hoje a noite ou amanhã,tchau! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário