18 de agosto de 2015

Tag;Meu estilo!

| |
Hey meninas, tudo bom?,hoje eu vou responder uma Tag bem legal que eu e a Mallu criamos,a tag dessa vez é sobre moda,e é claro vocês vão poder responder a tag,mas vão ter que me marcar e marcar a mallu,tá?,a tag tem 11 perguntas,e outra coisa,vocês também podem fazer em vídeo,que eu assisto,é só me marcar no ínstagram,vamos a tag:

1-Defina seu estilo.
R=Meu estilo é de tudo um pouco,porque depende muito do dia!
2-Gargantilha ou Colar?
R=Acho que os dois,porque não é sempre que uso os dois!
3-Short ou Saia?
R=Short,porque é muito mais confortável!
4-Vestido justo ou solto?
R=Solto é claro!
5-Usaria um floppy?
R=Com certeza,acho muito lindo e estiloso!
6-Brincos longos ou curtos?
R=Curto!
7-Blusa com manga ou sem manga?
R=Com!
8-Penteado favorito.
R=Laçinho!
9-Saia curta ou longa?
R=Não sei!
10-Batom matte ou cintilante.
R=Matte.   
11-Indique 16 blogueiras.
Rafaela Novaes
Diicas da mallu
Estante da duh
Florence
Truques de quase magra
Império Imaginário 
Sem assunto
Dicas da ca
Projeto ser mulher
Bazar & unha
Mulher de embarcado 
Criação fashion
Trevo
xá de amora
Gabi oliveira
Causo mesmoo 
Então girls,espero que tenham gostado da tag,e visitem todos os blogs,tchau!!
 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário