21 de agosto de 2015

Tag:Irmandade das blogueiras!

| |
Hey meninas!tudo bom?,hoje eu vim trazer pra vocês uma tag que se chama irmandade das blogueiras,é uma tag com 12 perguntas sobre o blog,vamos lá?:

1-Por que você criou o blog?
Resposta:Para compartilhar minhas dicas e conhecer mais o mundo do blog!
2-Você considera seu blog uma profissão ou hobbie?
Resposta:Um pouco de cada só que é mais um hobbie!
3-Quanto tempo você leva para fazer um post ou editar um video?
Resposta:Eu demoro no máximo 50 minutos pra fazer um post,porque eu leio de novo pra ver se tem erros ortográficos ou até mesmo falta de palavras!
4-O que você mais gosta na blogosfera?
Resposta:Conhecer novos canais e ajudar as pessoas!
5-Qual  seu tipo favorito de blog?
Resposta:Moda,beleza,livros,fotografia!
6-O que você acha  essencial em um blog quando visita?
Resposta:O layout e o post bem feito!
7-Qual a sua opinião sobre grupos de divulgação?O que você acha de legal e ruim? 
 Resposta: Realmente eu amo!e essencial,o legal é que você encontra blogueiras novas e pra mim não tem nada ruim!
8-Na blogosfera já fez amizades que pessoalmente não tem iguais?
Resposta: Ainda não!
9-Como você acha que a interação e a amizade entre blogueiras ajudam um blog a crescer?
Resposta:A ajuda,as dicas,a divulgação,a parceria,etc.
10-Quando você entra em um grupo de divulgação,entra e coloca o link ou olha os posts de outros blogs? 
Resposta: Os dois,rsrs!
11-Qual a sua opinião sobre spam?
Resposta:Acho isso péssimo!
12-Qual o seu maior sonho como blogueira?
Resposta:Ver o blog crescer,e ganhar varias oportunidades legais!
Então meninas gostaram?,espero que sim,tchau!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário