17 de agosto de 2015

Tag:De tudo um pouco!

| |
Hey meninas,tudo bom?,então hoje eu vim responder a famosa tag:De tudo um pouco,que eu vi no blog da Nah carolyne-It gloss.Eu acabei viajando por uns dias dai eu fiquei sem postar,mas eu vou fazer um post mostrando minhas compras lá em Gramado-RS,que foram bastante coisas legais,e vocês irão gostar bastante!!,vamos a tag:
1-Qual o seu estilo musical preferido?R=Pop,estilo de música favorito!
2-Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?R=Kimono floral da C&A!!
3- Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?R=Não tenho muitos,mas o que eu acho mais divo é o Gio Antonelli,cor:frio na barriga!
4- Shorts ou saias, e por quê?R=Short,porque são mais confortáveis!
5-Cabelo liso ou cacheado?R=Liso!
6-Salto ou sapatilha?R=Sapatilha,porque não uso salto!
7- Brigadeiro ou sorvete?R=Brigadeiro*-*!
8-Doce ou salgado?R=Depende!
9-Como defino meu estilo?R=De tudo um pouco,rsrs!
10- Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?R=Não sei,rsrs!
11-Você se considera vaidosa?Claro que sim!!
Indicando o blog:
1-Diicas da mallu-Maria luiza
2-Rafaela Novaes
3-Estante da duh-Duda
4-Florence-Beatriz Britto
Então meninas,essas são as únicas blogueiras que ainda não responderam,tchau e até o próximo post!!

Um comentário: