25 de agosto de 2015

Tag:Blogueira Iniciante!

| |
Hey meninas!,tudo bom?
Então,hoje eu vim responder uma tag que se chama Tag:blogueira Iniciante!,eu não sou uma blogueira "iniciante",pois meu blog já tem um ano mas mesmo assim vou responder essa tag,ela é mais pra vocês me conhecerem e conhecerem  o blog,pra quem chegou agora e quem chegou faz um tempo,vamos pra tag?:

1-Qual seu nome?Quantos anos tem?Qual seu blog?
Resposta:Meu nome é Julya Antonella,tenho 11 anos e meu blog é esse que estou escrevendo!
2-Por que começou o blog?
Resposta:Por que era meu sonho,e eu achava muito legal!
3-A quanto tempo estão ativos?
Resposta:1 ano e 6 meses!
4-Você tem ou teve alguma guru de inspiração?
Resposta:Tenho e não são poucas,mas tem a Bruna Vieira e Taciele A.
5-O que sua família e amigos acham?
Resposta:Não sei,rsrsrs!
6-Que tipo de conteúdo há em seu blog?
Resposta:De tudo um pouco mas o principal é Moda!
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?     
Resposta:Não sei!
 8-Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Resposta:Estante da duh,vocês vão amar!
Então meninas,gostaram?,espero que sim,comente sugestões de post porque eu to sem ideias,tchau!!
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário