30 de agosto de 2015

Série-Livros que quero muito!

| |
Hey meninas!,tudo bom?
 Hoje eu vim novamente para falar sobre livros,mas não é onde comprar e sim os livros que eu mais quero ganhar,comprar,etc!,alguns já lançaram faz um tempo e eu ainda não comprei,quer ver os livros?,então me acompanhe no post!
 

1-"Depois dos quinze".
Ouço muita gente falar que esse livro é muito bom,além de ser escrito pela Bruna Vieira(ela tem um blog e um canal)ele fez muito sucesso quando lançou e hoje ainda também faz,mas não é tanto como no dia do lançamento,né!,quero comprar porque eu admiro muito o trabalho da Bruna!
2-"Jardim Secreto"!
Esse livro está bem famosinho,em todo lugar tem pra vender,pra quem não conhece(é impossível,eu sei!)ele consiste em um livro de desenhos bem detalhados e que relaxam,ele é recomendado para o público adulto mas nada impede de outras pessoas comprarem,muita criança e adolescente compra!
3-"Quem é você,Alasca?
Se é um livro que eu quero muito é esse,eu vi a um pouco do que fala, mas ainda não tive a oportunidade de comprar,ele é escrito pelo John Green,o autor dos livros/filmes "A culpa é das estrelas" e "Cidades de papel"!,o que se torna impossível de ser ruim!
4-"De volta aos sonhos"
Ele é também é um dos livros que a Bruna Vieira lançou,eu não sei do que se passa a historia mais parece ser muito bom,começando pela capa que é muito perfeita!
5-"Floresta Encantada"
Ele é igual ao outro só muda os desenhos de dentro,ganhando um dos dois,já está bom demais!
6-"Um ano inesquecível"!
Eu vou ganhar esse livro,ele não só contém uma escritora e sim quatro escritoras maravilhosas,Paula Pimenta,Bruna Vieira,Babi Dewet e Thalita Rebouças!,ai eu pergunto,tem chance de ser ruim?,é claro que não né gente!
1-"Minha vida fora de série"
Esse livro foi lançado ainda esse ano mais faz alguns meses que lançou,e eu já li o 1 e o 2!
2-"Muito mais que 5inco minutos"
Eu quero muito esse livro,minha mãe ia comprar,só que quando ela foi ainda não tinha chegado,então ela comprou outro livro!,quem não conhece a Kéfera(impossível),ela tem um canal no youtube chamado "5inco minutos"com 5 milhões era o que algumas pessoas esperavam,né gente?
3-"O reino das vozes que não se calam"!
Esse também faz um tempo que lançou e eu ainda não comprei,porque eu não acho em lugar algum!
4-"Divergente"
Sim,eu assisti o filme mas eu não li o livro,mas eu tenho bastante vontade de ler,como as pessoas falam,"No filme não tem tudo que tem no livro",e sim é verdade!
5-Pra quem não conhecer a Danielle,ela tem um canal de receitas doces maravilhosas,e quase sempre tem um convidado(a) especial,principalmente as blogueiras,o foco do livro é as receitas que ela faz no canal,não é muito barato mas vale a pena comprar!
6-"Quando tudo começou"
Outro livro da Bruna só que é em quadrinhos,e é muito legal,quero muito!!
Então meninas,gostaram?,espero que sim,como vocês viram são muitos livros pois sou viciada em livros e pra fechar,que gosta de livros vai amar o blog da minha amiga/parceira do blog,Link:  http://estantedaduh.blogspot.com.br/,tchau!!

2 comentários:

  1. Uau... Vou na bienal segunda e já comecei a fazer a lista e alguns dos livros acabei de colocar como os livros da Bruna Viera... Me ajudou bastante :3 Amei o post.

    Beijos.

    http://algoparaguardar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostei muito da sua lista, e recomendo muito o Divergente, os livros de colorir e O Reino das Vozes que não se Calam. <3 Sobre ele, você já procurou online?? O meu eu comprei pela internet...
    Bjs!
    http://coisinhasaleatorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir