20 de agosto de 2015

O que eu acho da série "Once upon a time"?

| |
Hey meninas!,tudo bom?,então hoje eu vou dar minha opinião sobre a série "Once upon a time",que muita gente assiste e elogiam bastante,essa série consiste em um  conto de fadas só que meio na "realidade"onde tem a Branca de neve,Rainha Má,Filha da Branca de neve,Elsa e Ana,etc,indico muito a todas vocês,tenho certeza que vão amar,eu vou deixar a sinopse aqui e vou deixar uma dica legal,vejam:



Sinopse:Emma visita uma pequena cidade distante e descobre que ela é habitado por personagens de contos de fadas como problemas no mundo que somente ela pode resolver.
Dica:Se você não tem Netflix você pode assistir pelo Megafilmeshd.net é muito bom e a qualidade é ótima.Não tem mais desculpa pra assistir a série né!
Por que você gosta?:Então,todo mundo já assistiu conto de fadas,né?,tipo a Branca de neve!,só que nos filmes da Disney não contava a historia toda,como a historia da Branca de neve com a rainha má,quando você assistir ai você vai me entender,claro!
Aviso:Bom meninas,próxima semana vamos ter um projeto bem legal que vocês vão saber através do meu instagram!
Espero que tenham gostado,tchau e desculpa pelo post curtinho!

Um comentário: