11 de agosto de 2015

M.A.C-Coleção nova!!

| |
Olá meninas,tudo bom?,hoje eu vim falar(escrever..)sobre a nova coleção da M.A.C chamada "GIAMBATTISTA VALLI",os batons são lindos,incluindo cor e embalagem,eles tiveram uma grande ideia que é a embalagem ser igual a cor do batom,vejam as imagens:
Viram?,todas as cores são bonitas incluindo a embalagem que como eu falei(escrevi..)é igual a cor,então isso ganhou mais destaque entre as pessoas,eu não sei se já está a venda,porque eu não vi ainda,mas deve ter já,então aproveitem pra comprar,porque é impossível não ser limitada,se não for é milagre,né gente?,Mais imagens:
Nome das cores:Bianca B,Tats,Margherita,Eugenie,Charlotte.
Pelo que vocês viram são nomes de mulheres, o que o torna mais legal!!,se fosse pra escolher um,eu escolheria o Charlotte ou o Eugenie.
Então meninas,espero que tenham gostado do post,tchau e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário