3 de agosto de 2015

#Juhresponde-respondendo a parte 1!

| |





Olá meninas,tudo bom?,hoje eu vim responder as perguntinhas que vocês deixaram no instagram,eu vou responder 6 perguntinhas nesse post e no próximo eu vou responder 5,eu não vou marcar quem me perguntou porque eu não lembro e meu instagram deu problema,então vamos as perguntas:
1-Quando você começou a gostar de blog?R=Olha eu fui começando a gostar de ver videos aos 9 anos ai eu fui vendo os blogs e gostando bastante,então aos 10 anos de idade criei meu blog.
2-Você achou difícil começar um blog?R=Não,pois de tanto acompanhar os outros blogs pra mim ficou mais fácil.
3-Abrir um blog é gratuito?R=A hospedagem sim, mas o domínio ele é pago e não é barato.
4-Qual o maior desafio e a maior dificuldade de uma blogueira?R=O maior desafio são as criticas e a maior dificuldade é pensar no que postar ou as vezes não ter tempo por causa da escola.
5-Como conciliar a vida pessoal e o blog?R=È um pouco difícil de explicar..
6-Do que fala o blog?R= Meu blog ou o nosso blog fala sobre Moda,livros,culinária e tudo sobre o universo feminino.
Então meninas,tá ai as respostas,espero que tenham gostado e até a próxima parte!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário