11 de agosto de 2015

Inspiração:Cabelos coloridos em negras!!

| |
Olá meninas,tudo bom?,hoje eu vim com uma grande inspiração "diferente" e muito legal e eu vou falar(escrever...) o que eu acho,que é o cabelo colorido em meninas negras,morenas,etc.Toda menina tem seu estilo de ser,incluindo o cabelo.Eu vi um post em um blog falando sobre cabelo colorido em morenas!,e eu gostei bastante do assunto,eu acho muito lindo cabelo colorido,principalmente nas morenas,porque destaca bastante,vejam as ideias:

 Não importa o tom de pele,e sim ter personalidade e estilo,porque ainda existe pessoas no mundo com muito preconceito de questão a isso,como o cabelo colorido,dica:só que cuidem bem para que o cabelo sempre seja forte,hidratado e brilhoso!
Se você quer você pode pintar da cor que quiser,mas tem que ter uma personalidade forte e com muito estilo,e você o que acha sobre cabelos coloridos em negras?,deixe nos comentários sua opinião, qual você achou mais bonito e qual faria no seu cabelo!!
Então meninas,espero que tenham gostado,foi um post bem curtinho,porque eu estou sem muita coisa pra falar,mas eu vim falar(escrever..) mesmo assim,tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário