24 de agosto de 2015

Gargantilhas anos "90"!

| |
Hey meninas!,tudo bom?
Então,hoje eu vim falar sobre a famosa choker tattoo dos anos 90(minha mãe e minha tia já usaram)que virou uma febre entre as meninas,em quase todo lugar que vou vejo uma pessoa usando,não são tantas pessoas que usam pois depende muito do seu estilo de se vestir,inclusive eu acho muito legal e tenho,não uso muito porque não é com toda roupa que dá certo,tem várias cores mais a principal é a preta,também tem  outros estilos tipo as de couro com pingente!,vamos conferir?:
1-Tattoo Choker!
De todas as outras gargantilhas que ressuscitaram,ela é a queridinha e também é a mais fácil de se encontrar(pra mim pelo menos é,rsrs),surgem muitas perguntas de quem quer comprar ou não que é "Isso não enforca não?",acho que todas vocês que usam ouvem ou já ouviram isso,né?,de tão agarrada que é todo mundo pensa que enforca,e acaba perguntando isso muitas vezes até você se enjoar,tem gente que usa o tempo todo(sim,eu já vi pessoas assim),ela não enforca mais ficar o tempo todo ai já é demais!!
2-Choker com pingente!
Essas são as queridinhas das "fashionistas",a Giovanna Ferrarezi,Kylie Jenner e Lorde usam,só que a gargantilha da Lorde é bem maior que as outras duas,claro!
Você pode usar com pingente pequeno e grande,depende do seu estilo!
Então meninas,gostaram?,espero que sim!,e ai você que nunca usou vai usar ou Não?,tchau e até a próxima e quero avisar que os projetos vão ser essa semana ou na outra!

3 comentários:

  1. Na minha infância tinha muita gente usando essa gargantilha, eu nunca usei mas estou começando a gostar dessas que tem pequenos pingentes e são várias no pescoço.
    Bjo linda e estou seguindo o blog.
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei lindas essas gargantilhas mas não tenho paciência nenhuma de usar. Sempre acho que vou morrer sufocada, aqls! Hahhahaha

    http://www.blackljgang.com.br/

    ResponderExcluir