22 de agosto de 2015

#Dicasdeblogueira1-E se algum dia faltar assunto?

| |
Hey meninas!,tudo bom?
Sabe aquele dia que você não sabe o que vai postar no blog?,então é disso que eu vim falar hoje e pra vocês ficarem mais felizes ainda eu vou dar umas dicas,pra quem não sabe eu criei uma hashtag pro blog chamada #Dicasdeblogueira,que uma vez por semana ou por mês eu vou fazer um post dando dicas pra quem tá começando ou não.
Todo mundo que tem blog sabe como é você ir postar alguma coisa mas não sabe o que postar,por isso agora eu vou dar umas dicas básicas que vocês já possa saber e outras que funcionam comigo,ok?
1-Participe de algum grupo de blogueiras no "Facebook",isso ajuda porque tem várias blogueiras que deixam links de seus blogs,assim você pode se inspirar nos posts delas!
2-Busque no GOOGLE alguma categoria tipo looks,resenhas,e outros!
3-Organize uma agenda do seu blog pra sua programação,pra quem não sabe o que é "programação" é você organizar os dias que você vai postar!
4-Que tal criar uma tag,eu já criei duas,busque em blogs inspirações pra a sua tag,principalmente o título!
5-Se você não tem agenda ou não quer gastar com isso crie uma pasta do blog no seu celular,porque sempre que você tiver uma ideia você anota lá e depois passa pra agenda.
6-Peça dicas de post no seu instagram,facebook,etc
Então meninas,gostaram?,espero que sim,tchau e até a próxima!
 

Um comentário:

  1. Adorei a dica sou muito desorganizada as vezes posto trÊs dias seguidos e as vezes fico dias sem postar é fodis, me ajudou muito me deu uma luz de como organizar tudo
    beeeijo

    tem post novo no meu blog entre lá pra conferir a nova postagem sobre Shampoo Sólido ótimo pra quem viaja muito

    http://todeboa-toatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir