21 de agosto de 2015

Coturno!

| |
Hey meninas!,tudo bom?,como vocês sabem o coturno está bombando entre as meninas e muitas delas não sabem com que usar!,vou dar exemplos de looks legais e que pode combinar com seu estilo:
Short,saia,calça,etc!, fica muito legal,mas claro depende do seu estilo,porque ele tem uma pegada meio rockeira e gótica,mas claro todo mundo pode usar sem problemas!
Na minha opinião eu acho muito lindo e tambem acho que combina comigo!
Então meninas,gostaram?,espero que sim,tchau!!

5 comentários:

  1. Que fofo! Adorei o post. Eu particularmente, não vivo sem o meu coturno, e esses looks super me inspiraram!
    Segui o blog <3

    www.thaizamikaella.blogspot.com

    ResponderExcluir

  2. Adorei os LooksJulya! òtims inspirações! Bjs :*


    http://www.delicadasblog.com/

    ResponderExcluir
  3. sim eles são as novas paixões das meninas! eu estou querendo um apesar de não ser bem meu estilo mas acho que da pra combinar!

    ResponderExcluir