19 de agosto de 2015

Chapéu Floppy!

| |
Heeey meninas!,tudo bom?��,hoje eu vim falar sobre uma tendência de moda,muito legal,que é o chapéu "FLOPPY",muitas blogueiras usam e eu também acho perfeito,mas depende muito da pessoa pra usar esse chapéu,porque ele bem grandão e todo "aberto",já que vocês ficaram curiosa eu vou mostrar as fotos: 

 Obs:Ele não é muito barato,mas vale a pena se você quer muito e tem certeza de que vai usar,porque ai fica difícil,né!
 Você pode usar com roupas escuras,claras,coloridas,só que depende da cor do chapéu claro!,eu vejo mais gente usando com roupa escura,pode olhar no youtube as blogueiras,vocês vão amar de verdade!
Escutem essa música,eu estou amando ela!
Então girls,gostaram?,espero que sim,foi um post bem curtinho,pois estou cansada e sem muita coisa pra falar,tchau!!����

Nenhum comentário:

Postar um comentário