27 de agosto de 2015

Campanha #Blogueirasatéofim-respondendo.

| |
Hey meninas!,tudo bom?
Então tem mais uma campanha(sim gente tem muita campanha rolando),ela é fala mais do futuro do blog,se você ainda vai postar quando tiver um trabalho,etc!mas essa não fui eu que criei foi minha amiga que também tem um blog,e ela pediu que eu respondesse as perguntinhas da campanha,cá estou eu pra responder,esses dias eu venho postado bastante tag ou até mesmo criado,eu criei a Tag:Estante literária,a campanha e também uma tag que eu to fazendo,e amanhã sem falta a noite eu vou postar o projeto ,e tem a ver com livros!
  1-Você pretende deixar o blog?por que?
Resposta:Por enquanto não!
2-Você fez o blog para ganhar dinheiro ou porque gosta?
Resposta:Porque gosto!
3-O que você acha de ter um blog?
Resposta:Um máximo,muito legal!!
4-Gostaria de fazer outro blog?
Resposta:Não sei!
Link do blog da Mallu: http://diicasdamallu.blogspot.com.br/
Então meninas,gostaram?,espero que sim,se você quiser responder coloca nos comentários que eu dou um jeito pra ver suas respostas,tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário