26 de julho de 2015

Tag-Estante literária!

| |
Olá pessoal,tudo bom?,hoje eu vim com a grande novidade que eu tinha pra contar,muitos vão achar besteira outros não sabe nem o que é,não é nada demais,mas pra mim sim,e a novidade e.......Eu criei uma tag,ebaaa,vocês vão poder responder,mas quem primeiro vai responder sou eu,a tag é sobre livros,algumas pessoas não vão gostar,e eu fiz sozinha com minha imaginação!!,vamos as perguntinhas..
Tag:Estante literária!
1-seu livro preferido de todos os tempos?não é um livro só mas sim uma serie de livros "Fazendo meu filme",eu recomendo muito esse livro as meninas!!
2-Qual foi o primeiro livro que você leu?de todos o primeiro foi "A culpa é das estrelas",muito bom!
3-Um livro que leu e acabou se emocionando.?não foi no livro mas sim no filme A culpa é das estrelas
4-Qual livro você leria mais de uma vez?Cidades de papel,amei!
5-Um livro que você quer ler muito?Minha vida fora de serie 3!!
6-Qual livro que sempre que você vai comprar acaba escolhendo outro?Minha vida fora de serie 2,não li mas pretendo!
7-Qual  autor(a) você queria ser?Bruna Vieira 
8-Um livro que inspirou o blog?Garota online da zoe sugg!
9-qual tipo de livro você mais gosta?Eu meio que nunca pego por gênero mas eu sempre descubro que é Romance.
10-livros com muitas páginas ou com poucas?muitas dependendo que o livro seja bom.
11-Qual livro você indica para suas amigas?Fazendo meu filme.
12-Indique 3 blogueiras ou youtubers,para responder a tag!Eu vou indicar as blogueiras/amiga, Maria luiza,Duda e Rafaela pra responder essa tag!
13-Quantos livros você tem?Eu tenho uns 14 livros,eu acho!
Então meninas,espero que tenham gostado da novidade,amanhã é segunda-feira e já tem aula pra mim,então eu vou postar pouco aqui no blog,sigam o instagram do blog:@julya_antonella_blog,tchauzinho!!!

2 comentários:

  1. Concerteza vou responder a tag, bj Juh

    ResponderExcluir
  2. Que gostosa essa TAG, infelizmente ele não tem nada a ver com a minha página.. kpoaskdokspda O que não significa que não ame leitura! Tenho muitos livros, SÉRIO! hahaha
    Gostei das suas respostas, apesar de não conhecer muitos dos livros que vc citou! D:
    haha

    Dá uma passada na minha página, só tem UM post, hahaha Estou ensinando a fazer unhas quadriculadas. Me diz o que achou!! Se gostar, curte o post/segue!! :D

    https://minhagarradegata.wordpress.com/2015/08/01/introducao-ao-desafiodas31unhas-do-1-ao-7/

    ResponderExcluir