22 de julho de 2015

Resenha:Pó de lua.

| |
olá pessoal,hoje eu vim com uma resenha muito legal de um livro bem diferente do normal,pouca gente deve conhecer o livro "pó de lua" da Clarice Freire,eu gostei bastante,e consegui ler em um dia,então se eu consigo você também consegue,vamos a resenha:
Titulo:Pó de lua.
o que achei?:Eu achei interessante,mas não entendi muito pois não é bem ler e sim com frases a cada página,por isso fiquei um pouco confusa.
Capa:Muito linda e perfeita e na borda(eu não sei explicar direito)é azul e eu achei isso um máximo.
Editora:Intriseca.
Escritor(a):Clarice Freire.
Nota ao livro inteiro:9,5.
Preço:foi presente,então não sei quanto foi.
Ilustração:Gente,tem ilustração mais perfeita,eu fiquei chocada com cada detalhe.
Número de páginas:183. 
facebook do livro:facebook.com/podelua.
Então meninas,gostaram?,se quiser mais deixa lá no instagram:@julya_antonella_blog.,tchau!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário