20 de julho de 2015

Maquiagem para escola!!

| |
Olá pessoal,tudo bom?,hoje eu vim dar dicas de maquiagem para usar na escola (eu não uso mas tudo bem)esse post foi sugerido por uma menina do instagram que eu acho que é @sarahrafaela1604,e ela me sugeriu isso e então eu vim mostrar pra vocês,vejam as imagens:
Essa é a mais simples que é só um Bush leve um batom clarinho e rímel..nunca coloque batons escuros ou sombras a não ser que você queira chamar atenção(risos).
A da Taylor é um batom alaranjado com blush rosa clarinho e só..
Ariana usa um batom rosa claro uma sombra meia marrom e rímel...
Essa é quase a mesma coisa só que muda a cor do batom pra um tom de marrom puxado pro rosa..
Então meninas,espero que tenham gostado do post,e até a próxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário