18 de julho de 2015

Dica:Aprendendo a gostar de ler.

| |
Oi pessoal,muita gente não gosta de ler,mas quer,só que não sabe como e de que maneira ler,hoje eu vim com mais dicas de leitura ,que o assunto é:Como gostar de ler?,em todo lugar eu vejo perguntas sobre isso,vejam as dicas:
1-Inspiração do filme.
Se você quer muito ver aquele filme ou já viu e gostou procure ler o livro porque muitas vezes o filme não é igual ao livro e você perde.
2-Procure o que você gosta(gênero).
Procure algo que você goste e eu estou falando do gênero tipo,romance,terror,e outros,assim da mais vontade de ler.
3-Não insista em um livro que você não goste.
Se você ler um livro que você não está gostando vai ficar chato e não vai dar certo essas dicas que eu estou dando.
4-É bom começar a ler livros curtos.
Não exagere começando com livros enormes de várias páginas,comece a ler livros curtos,assim você vai perder o interesse.
5-tenha um canto bem legal pra ler.
Leia em um cantinho só seu assim você se concentra.
Então pessoal,espero que vocês tenham gostado das dicas,tchau<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário